Apresentando-me

Olá a todos,

Meu nome é Luciana Nogueira de Souza, vulgo Luciana dos Santos Nogueira (porque casei e ainda não troquei nenhum documento) e sou uma pessoa muito curiosa e sabichona.

Meu marido entrou na faculdade de Gastronimia na UNISUAM em fevereiro passado, buscando realizar um dos seus grandes sonhos na vida: ser um CHEF de cozinha.

Eu como sua maior apoiadora resolvi ajudá-lo e descobri que adoro gastronomia! Mas não produzindo pratos, mas como entusiasta e curiosa. Pra fazer pratos não tenho menor vontade (por isso ele cozinha mais aqui em casa que eu) o que eu gosto mesmo é de procurar sobre o assunto em blogs, ler livros sobre o assunto e descubrir cada vez mais este mundo novo para mim.

Cada vez mais que pesquiso, mais me interesso e resolvi abrir este espaço para compartilhar minhas incursões neste mundo novo com quem quiser mergulhar junto comigo.

Bem, sejam bem vindos ao MULHER DE UM QUASE CHEF!

Beijos!!!

0 comentários: